Governo da Bahia BAHIATURSA

NOTÍCIAS

LEM : Capotamento em estrada vicinal próximo ao Povoado Novo Paraná deixa 3 feridos

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018 / Cidade

O carro ficou com as quatro rodas para cima

As vítimas

O carro ficou destruído

As vítimas deram entrada na UPA

Por volta das 17h55 desta segunda-feira (08), um acidente tipo capotamento em uma estrada vicinal, próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães, deixou três pessoas feridas.

De acordo informações, três (03) homens seguiam de Luis Eduardo Magalhães para trabalhar em uma fazenda próximo ao Povoado Novo Paraná, quando em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Taguatinga/TO pelo Povoado já citado, o motorista do Fiat/Uno de nome Weriston de Oliveira Santos de 35 anos, perdeu o controle do veículo por causa da areia solta na estrada e capotou.

Ainda de acordo informações, o motorista não conseguiu controlar a direção do carro que ficou desgovernado saiu da estrada bateu em um barranco de areia e capotou por pelo menos 3 vezes.

Com o impacto do capotamento o motorista sofreu escoriações pelo corpo, o segundo ocupante de nome Carlos da Silva Domingues de 43 anos, ficou ferido na região da cabeça com escalpelamento, filamento e fratura em úmero (osso do braço) direito e o terceiro ocupante Manoel Carlos da Silva Domingues de 53 anos, foi conduzido com fortes dores no braço e na região das costas.

O SAMU esteve no local e socorreu às vítimas. Os socorristas tiveram ajuda de Fazendeiros e trabalhadores que passavam no local, mas de acordo informações médicas os ocupantes não correm risco.

A Polícia Militar esteve no local deu suporte aos socorristas e até ajudou a desvirar o carro. Todos os ocupantes foram conduzidos para UPA para uma avaliação mais profunda.

Um irmão do condutor do veículo Fiat/Uno esteve no local juntamente com o Mago guincho para remover o veículo que ficou destruído.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CISO Delicia Vida Farma Imperial Kenni Henke Evolucao DPVAT Barreiras Fontana Polícia Civil Paraíba Global Neli Click Tec Jaú AUTOCAR Mimoso Segurança Grupo Marabá P&F Forte Grãos Extreme Unopar Dr. Márcio Rogério Sutrans Luz motos Rabelo Contabilidade Rondon DBT Casa da Ferramenta G7 Mineiros PM Elo Aço Ademilar Coyote MaxCar Dique Denuncia Mimoaço Guarda Municipal Bem Brasil Pastel Silvano Santos Oeste Manutenção Dupará Açaí DM Reparos Sportime