Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: Carreta carregada tomba na pista após colisão com carreta baú na BR-020 próximo ao Povoado do Novo Paraná

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 / Cidade

Após colisão carreta tomba

A carreta tombou na pista

BR-020

A carga foi saqueada

A carreta baú envolvida no acidente

A carreta foi atingida na lateral

Uma carreta Scania que carregou de Uréia em Camaçari-BA e estava indo para Cuiabá colidiu em outra carreta Baú e tombou na BR-020, próximo ao Povoado do Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães. 

O acidente foi registrado na manhã de hoje sexta-feira dia 22, por volta das 7h da manhã.

O acidente: Segundo o condutor da carreta Rafael Tavares, de 31 anos, ele tentou fazer uma ultrapassagem na carreta Baú quando não deu tempo, quando o mesmo foi tentar retornar a sua mão a carreta colidiu na lateral do Baú e saiu destruindo a lateral da mesma.

Com o choque da batida a carreta balançou e o condutor Rafael perdeu o controle e tombou em cima da pista. Rafael sofreu uma lesão seria no braço e um corte em uma artéria que sangrou muito, ele foi socorrido por terceiros para UPA de Luis Eduardo Magalhães, foi medicado, suturado e passa bem.

A carga foi saqueada. A carreta que foi atingida foi parar em meio a vegetação às margens da rodovia, o condutor nada sofreu só prejuizos materiais.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Global Odontolessa Casa do Marceneiro Midori Paisagismo Polícia Civil Imperial Sutrans Grupo Marabá G7 NET Casa da Ferramenta LH Madeiras Oeste Beton Casa da Informática Jaú Vida Farma Mineiros ORIX Dupará Açaí Contabilidade Rondon ASMAT PM AFS Dique Denuncia DBT Paraíba Neli CISO Online Celulares Luz motos Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Sportime Extreme Guarda Municipal Minas Aço DPVAT P&F