Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: Duas pessoas são presas acusadas de integrar quadrilha de roubo a banco; entre elas uma mulher

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020 / Cidade

A Polícia Militar de Barreiras interceptou por volta das 10h desta terça-feira (15), um veículo Fiat/Palio de cor cinza, veículo esse supostamente envolvido na tentativa de assalto da Agência do Banco do Brasil em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, ao dar voz de parada o condutor empreendeu fuga e posteriormente os ocupantes fugiram em meio ao matagal próximo ao Refrigel Clube na cidade de Barreiras. 

Na situação uma mulher de iniciais G.N, esposa de um dos acusados presos na referida Agência de LEM, foi detida e apresentada as autoridades policiais.

Após colher informações, foi identificado outro participante da ação delituosa. Por volta das 14h, a Guarnição da Polícia Militar da 84 CIPM/PETO realizava patrulhamento pela rua Marechal Rondon no bairro Vila dos Soldados em Barreiras, quando logrou êxito em encontrar um dos supostos integrantes da ação delituosa de iniciais P.A.F de 49 anos.

Diante da situação, os Policiais conduziram e apresentaram o homem no DISEP de Luis Eduardo Magalhães onde ficou detido a disposição do Delegado Plantonista.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DBT Luz motos Ofertas - Hiper Santo Antonio Oeste Beton Contabilidade Rondon PM Posto Casa do Marceneiro Guarda Municipal Polícia Civil Online Celulares Dique Denuncia Sportime Dupará Açaí Casa da Ferramenta Jaú Sutrans DPVAT Delicia Paraíba P&F Imperial Vida Farma Neli Global Minas Aço Extreme G7 NET ASMAT Grupo Marabá Casa da Informática Rivaldo AFS CISO LH Madeiras Midori Paisagismo ORIX