NOTÍCIAS

LEM: Guarda Civil Municipal passa mal e é socorrido pelo SAMU com suspeita de AVC

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 / Cidade

SAMU socorreu à vítima

A USA e USB/SAMU no local

O GCM passou mal ao chegar em casa

A vítima deu entrada na UPA

Colegas de trabalho do GCM estiveram na UPA dando suporte 

O GCM foi transferido para o HO em Barreiras

Por volta das 21h desta quarta-feira (11), o SAMU foi acionado para socorrer um Guarda Civil Municipal (GCM), que passou mal ao chegar em sua residência localizada na rua Paraná, centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o GCM de nome Cícero Raimundo dos Santos de 30 anos, estava chegando em sua residência ao adentrar caiu no corredor após passar mal. Os vizinhos acionaram o SAMU, que rapidamente deslocou uma unidade de suporte básico (USB), chegando no local a equipe prestou os primeiros atendimentos ao GCM que devido a gravidade foi acionada a Unidade de Suporte Avançado (USA) para dar suporte.

Após os primeiros socorros, Cícero foi encaminhado para UPA com suspeita de AVC - Acidente Vascular Cerebral. 

Amigos de trabalho estiveram na UPA assim como o Comandante da Guarda Civil Municipal, Gandis Lopes e o secretário de segurança pública, Daniel Álvarez.

Depois da avaliação médica, por volta das 22h15, o GCM foi transferido para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras para uma melhor avaliação e exames mais complexos.

A equipe do Blogbraga deseja melhoras ao GCM - Cícero.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CISO DBT Casa da Ferramenta PM Dupará Açaí Sutrans DPVAT Barreiras Extreme Neli Global Dique Denuncia Online Celulares Minas Aço Jaú Mineiros Vida Farma Ofertas - Hiper Santo Antonio G7 NET Polícia Civil Delicia P&F Mimoaço Sportime Bem Brasil Pastel Evolucao CMO Paraíba Unopar Oeste Manutenção Imperial Guarda Municipal Real Elo Aço Grupo Marabá Contabilidade Rondon Luz motos