SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

LEM: Homem pula de Trampolim no Rio de Pedras e sofre lesão na região do pescoço

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2016 / Cidade

O professor sendo transferido para o HO de Barreiras

O professor de Educação Física e árbitro identificado como Fábio, de 36 anos, mais conhecido como Fabão, sofreu uma lesão na região do pescoço e fortes dores nas costas ao pular de um trampolim quando tomava banho no Rio de Pedras mais precisamente no Rio do Alcides, em Luis Eduardo Magalhães.

O fato aconteceu neste domingo dia 07, por volta das15h40. Devido o baixo nível das águas do rio à vítima bateu com a cabeça no areião, com o forte impacto da batida a vítima sofreu a lesão. O SAMU foi chamado para atender a ocorrência. A equipe se deparou com a vítima que apresentava dores na cabeça e na coluna cervical na região do pescoço.

Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para UPA. Logo mais a noite a vítima foi transferida para o HO de Barreiras para uma avalição mais profunda.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Extreme G7 NET Vida Farma Contabilidade Rondon Imperial Global Neli Grupo Marabá Jaú Ofertas - Hiper Santo Antonio P&F Online Celulares LH Madeiras Luz motos Dique Denuncia PM ASMAT Casa da Ferramenta Paraíba Sutrans ORIX Oeste Beton Sportime Mineiros Unopar Evolucao DBT CMO Delicia AFS DPVAT Barreiras Minas Aço Oeste Manutenção Dupará Açaí Guarda Municipal Real CISO Bem Brasil Pastel Polícia Civil Elo Aço