Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: Jovem com problema psiquiátrico é transferido para Hospital em Feira de Santana/BA

Quinta-feira, 30 de Julho de 2020 / Cidade

Um jovem de iniciais G.S.C de 22 anos, que foi apresentado no DISEP na noite da última terça-feira (28), após ter agredido a própria mãe e causou lesões no seu padrasto com mordidas, socos e entrando em vias de fato, foi atendido no dia seguinte por um médico psiquiatra na unidade policial em Luis Eduardo Magalhães. sendo feita uma solicitação de internação e transferência para o Hospital psiquiátrico na cidade de Feira de Santana/BA.

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 23h, uma equipe de saúde esteve na unidade policial realizando a transferência do mesmo para o Hospital psiquiátrico em Feira de Santana BA.

De acordo com o relatório médico, o rapaz é um paciente psiquiátrico e agressivo, tem humor irritado e possui outras deficiências. 

A família vive amedrontada pois o rapaz tentou incendiar a própria casa, faz ameaças de morte a mãe e os irmãos, em outra ocasião foi detido no DISEP, onde arrancou e engoliu 2 dentes e praticou automutilação.

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=familia-aciona-samu-e-guarda-civil-municipal-para-atender-jovem-com-surto-psicotico-na-zona-rural-de-luis-eduardo-magalhaes&Id=84423


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Midori Paisagismo CISO Guarda Municipal Vida Farma Luz motos PM Contabilidade Rondon LH Madeiras Dupará Açaí Oeste Beton Sutrans Online Celulares Casa do Marceneiro Imperial Mineiros Casa da Ferramenta Global AFS Delicia Casa da Informática G7 NET Neli DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio Grupo Marabá ORIX Extreme Odontolessa Dique Denuncia P&F Minas Aço DPVAT ASMAT Polícia Civil Sportime Paraíba