Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

LEM: Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio na madrugada deste domingo

Domingo, 11 de Janeiro de 2015 / Cidade

Rastro de sangue da vítima

A vítima recebendo os primeiros atendimentos no local

A vítima na UPA

A vítima sendo preparada para ser transferida para o HO de Barreiras

A PM esteve no local 

Um jovem identificado como Allan Phelip de Menezes, de 24 anos, ficou gravemente ferido após ser alvejado com 4 disparos de arma de fogo, na rua São Francisco, Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (11).

Segundo informações, Allan estava em um bar onde estava tendo uma seresta, na rua citada acima, e a vítima se desentendeu com um rapaz, logo em seguida Allan, foi embora a pé para sua residência na rua Bom Jesus da Lapa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, eles pararam e efetuaram 5 disparos de arma de fogo, quatro atingiram o rapaz, que ficou agonizando no chão.

O SAMU foi acionado socorreu a vítima para UPA; logo em seguida transferiu a vítima em estado grave para o HO de Barreiras.

A polícia militar esteve no local colhendo informações e a polícia civil irar investigar o caso, para identificar os autores da tentativa de homicídio.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Minas Aço Transporte Guincho ASMAT SBS Sportime Dique Denuncia PM Imperial Vida Farma DPVAT Delícia Casa da Ferramenta Paraíba DBT LH Madeiras Luz motos Guarda Municipal Extreme Sutrans Grupo Marabá Casa do Marceneiro CISO Dupará Açaí P&F Neli Global UMOB Jaú Açaí do Chiquinho Contabilidade Rondon G7 NET Online