Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: Moça é encontrada morta e despida da cintura para baixo no bairro Florais Léa

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019 / Cidade

Vítima de arma de fogo

No local foi encontrado vários preservativos

A vítima ainda não foi identificada

Agente da GCM durante entrevista ao Blogbraga

Agente da SUTRANS também deu entrevista ao Blogbraga

A Polícia Militar no local

A Polícia Civil já começou com as investigações

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 07h20, na rua José de Alencar no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, passadas a nossa reportagem, a Guarda Civil Municipal foi informada por uma pessoa que passava no local e ligou para o 153, rapidamente a guarnição esteve no local, logo em seguida acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil que esteve fotografando todo o local e já iniciou as investigações. A SUTRANS também esteve no local dando suporte.

A vítima ainda não identificada, aparentando de 22 a 26 anos foi morta com um tiro a queima roupa na região da cabeça no lado esquerdo do rosto. Ela estava despida da cintura para baixo, cor negra e com cabelos dread. Na mão esquerda  da vítima  foi encontrado um short.

A Perícia Técnica foi acionada e o rabecão para remover o corpo do local que é usado supostamente para prostituição, pois foi encontrado alguns preservativos.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
P&F Imperial Silvano Santos DM Reparos Bem Brasil Pastel Global CISO Delicia Dupará Açaí Mineiros Elo Aço G7 Grupo Marabá Sutrans Luz motos Evolucao Polícia Civil Contabilidade Rondon Jaú Extreme Paraíba Neli DPVAT Barreiras Mimoaço Coyote Dr. Márcio Rogério PM Rabelo Oeste Manutenção Sportime Forte Grãos Casa da Ferramenta Kenni Henke Guarda Municipal Click Tec DBT Vida Farma Unopar MaxCar Fontana Dique Denuncia