São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

LEM: Moradores do bairro Mimoso III na rua 2, temem desabamento de imóveis

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021 / Cidade

Os moradores da rua 2 (Dois) no bairro Mimoso III em Luís Eduardo Magalhães, pedem socorro ao Poder Público em especial a Defesa Civil, após surgirem problemas estruturais, como rachaduras em suas residências.

Conforme relatos dos próprios moradores, as fissuras nas paredes apareceram e só agravou a cada dia. Segundo alguns moradores, a Embasa drenou a água que estava acumulada no local, mas com a chegada da chuva não adiantou. 

A rua está cedendo e pelo menos 3 (três) casas estão com rachaduras enormes, dando sinais que vão desabar, por conta da via que está afundando. A reportagem da Rádio Cidade FM 95, 9 esteve entrevistando os moradores e eles informaram que já comunicaram a Embasaa e a Defesa Civil, os referidos órgãos já estiveram lá e iriam voltar com engenheiro pra fazer uma avaliação mais precisa, para que os reparos fossem feitos. Porém, os moradores estão em pânico aguardando o retorno.

Tem família que já está abandonada a casa com toda mobília, pois estão com medo de desabar e matar alguém soterrado. Eles pedem uma resposta do que será feito e uma solução rápida antes que aconteça uma tragédia. Alguns não tem pra onde ir.

Vale lembrar que as casas estão ameaçadas, conforme as fotos acima.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Grupo Marabá G7 NET Sutrans CISO SBS UMOB PM Ofertas - Hiper Santo Antonio Contabilidade Rondon Dupará Açaí LH Madeiras DPVAT Guarda Municipal Delícia DBT Jaú P&F Online Oeste Beton ASMAT Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta Luz motos Sportime Paraíba Vida Farma Xikito Global Imperial Minas Aço Extreme Neli Dique Denuncia Açaí do Chiquinho