Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

LEM: Motorista colide contra poste e abandona o veículo no local no bairro Jardim Imperial

Sábado, 27 de Novembro de 2021 / Cidade

O carro ficou avariado

O poste quebrou

PETO deu suporte

SUTRANS registrou a ocorrência

Coelba no local

Um motorista na madrugada deste sábado (27) por volta das 00h50, perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu contra um poste de energia no cruzamento da praça da Avenida Octogonal com a Kiichiro  Murata, no bairro Jardim Imperial em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de 26 anos com uma picape Fiat Strada, trafegava pela praça e ao tentar acessar a Avenida Kiichiro Murata, perdeu o controle e colidiu frontalmente contra o poste. Com o impacto, o poste não suportou e quebrou, danificando a fiação.

Após o acidente, o motorista evadiu-se do local deixando o veículo para trás. A 

Polícia Militar do PETO/85 CIPM esteve no local sinalizando, até a chegada da SUTRANS que sinalizou a via e retirou o veículo.

O bairro Jardim Imperial e outros próximos, foram afetados com a falta de energia. Profissionais da Coelba estiveram no local avaliando o ocorrido e trabalhando para restabelecer a energia. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Global CISO Delícia Casa da Ferramenta Paraíba Transporte Guincho DPVAT SBS Minas Aço Contabilidade Rondon Grupo Marabá Dique Denuncia Dupará Açaí PM Neli Extreme ASMAT Imperial UMOB G7 NET Guarda Municipal Vida Farma LH Madeiras Casa do Marceneiro Sportime P&F Luz motos Açaí do Chiquinho Online Sutrans DBT