São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

LEM: O RIO DE PEDRAS ESTÁ DESAPARECENDO E PREOCUPA TODA POPULAÇÃO

Sábado, 10 de Janeiro de 2015 / Cidade

Após abertura de um canal na altura da BR-020 pela empresa Paviservice, a situação de assoreamento no Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães, piorou.

Com a abertura do canal cada vez que chove muita areia e barro é despejado no rio, isso provoca a diminuição do nível do rio e o risco de represamento. A Paviservice em presa da construção da pista foi autuada em R$ 70 mil reais, pela Prefeitura .

O DNIT também foi acionado. Segundo o DNIT a Superintendência está desenvolvendo um projeto para recuperação definitiva do processo erosivo existente ao longo da rodovia BR-020/BA nas imediações do perímetro urbano da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O Projeto já está sendo finalizado, e a solução apresentada nele será recuperação da erosão existente e a construção de um canal em concreto com seção trapezoidal para condução das águas pluviais até o Rio de Pedras, com extensão em torno  2.300m.

Estes serviços apresentados no projeto que está sendo desenvolvido serão incluídos através de uma adequação em fase de obras no contrato vigente na Rodovia BR-020/BA, CREMA 1ª Etapa, contrato nº SR 05/970/2014. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Ofertas - Hiper Santo Antonio Guarda Municipal Casa do Marceneiro Grupo Marabá Sportime Paraíba UMOB Dupará Açaí DPVAT Online P&F Dique Denuncia Jaú Luz motos Xikito Minas Aço LH Madeiras Açaí do Chiquinho Sutrans SBS Global Contabilidade Rondon CISO Oeste Beton Extreme Neli Casa da Ferramenta PM Delícia Vida Farma Imperial ASMAT DBT G7 NET