MídiaOn

NOTÍCIAS

LEM: SAMU socorre vítima de queda de moto na BR/242 no Setor Industrial

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018 / Cidade

SAMU no local

Vítima de queda de moto

O homem recebeu os primeiros socorros do SAMU

O homem foi levado para UPA

O casal acionou o SAMU

Moto da vítima

Um vendedor de lanches de 42 anos ficou ferido após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair às margens da rodovia BR/242 em meio ao mato no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães, na noite desta quarta-feira (07), por volta das 19h05.

De acordo informações, o motociclista seguia sentido centro da cidade, quando perdeu o controle do veículo sofrendo a queda. Um casal que estava passando sentido contrário para uma Fazenda viu a moto às margens da pista e o homem caído dentro do mato, rapidamente chamou o SAMU que logo chegou no local e prestou socorro ao homem de nome Valdir Freitas dos Santos.

De acordo com os Socorristas do SAMU, ele apresentava sinais de embriaguez.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência - SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, com ferimentos leves.

Um guincho foi acionado para remover a motocicleta que estava com a caixa de isopor de lanches acoplada na garupa. A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para registrar a ocorrência.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
P&F Guarda Municipal Dr. Márcio Rogério Kenni Henke G&G Magazine Unopar Imperial AUTOCAR àguia motos CISO Pantanal Neli Contabilidade Rondon Oeste Manutenção Mimoso Segurança Dique Denuncia Luz motos Querência Máquinas Agrícolas MaxCar Digital Informatica Expressofia Effect Evolucao Gil Sportime Extreme Casa da Ferramenta Coyote Polícia Civil Online Celulares Casas Baiana Rabelo Fontana Click Tec Cultura Mimoaço DPVAT Barreiras G7 Mineiros Grupo Marabá renda extra Dupará Açaí DM Reparos Delicia PM Compre Bem Silvano Santos Global Mimogás DBT Paraíba