Governo da Bahia

NOTÍCIAS

LEM: SICREDI entrega certificados a alunos do SENAR por participação em palestra na Bahia Farm Show

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 / Cidade

Na manhã desta quarta-feira (12), o gerente Giego da agência Sicredi - Instituição financeira cooperativa de Luís Eduardo Magalhães, convocou o professor Milton do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e seus 29 alunos que participaram da palestra sobre fomento agrícola e cooperativismo do agronegócio na 15ª edição da Bahia Farm Show que aconteceu no período de 28 de maio a 01 de junho do ano corrente. 

Foi uma solenidade no interior da agência SICREDI/LEM com as presenças de diversos órgãos de sindicatos e cooperativas da cidade, aonde os alunos receberam certificados.

O projeto do SENAR funciona da seguinte forma: os jovens participam de um projeto jovem aprendiz para qualificação profissional, esse mesmo é selecionado por uma empresa que está necessitando de um menor aprendiz e em seguida coloca esse jovem pra estudar ou seja se qualificar profissionalmente através de um treinamento  que divide da seguinte forma, 6 meses de aulas teóricas e práticas e depois vai pra empresa que o selecionou reproduzir o conhecimento adquirido no ambiente de trabalho. Vale salientar que quem banca o aluno no SENAR é a empresa que fez a seleção e ele já começa a ser remunerado desde o período de estudo, as empresas que tiverem interesse igual ao SICREDI que participa diretamente apoiando o SENAR pode procurar a instituição, que fica na rua Sergipe centro de LEM.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Vida Farma MaxCar Fashion Work Mineiros Oeste Manutenção Paraíba DBT Fontana Epis BA Elo Aço Contabilidade Rondon G7 Evolucao Sutrans Neli Extreme Unopar Polícia Civil CISO Grupo Marabá Guarda Municipal Online Celulares DM Reparos Dique Denuncia Click Tec Global Dr. Márcio Rogério Capital Imóveis Sportime Apple Shop Dupará Açaí Bem Brasil Pastel Coyote Delicia Mimoaço Imperial PM Rabelo DPVAT Barreiras Kenni Henke CMO Jaú Luz motos P&F Silvano Santos