Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Lojas são arrombadas durante a madrugada na cidade de Central

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015 / Região

Na madrugada deste domingo (15), por volta 01h30,ladrões arrombaram a loja Ananda Eletrônicos, localizada na Praça do Comércio em Central.

A Policia Militar foi acionada mas os elementos conseguiram fugir. Os meliantes invadiram algumas lojas deixando prejuízos incalculáveis para os proprietários. Na Ananda Eletrônicos a perda financeira foi em torno de R$ 3 mil reais, onde os bandidos levaram várias celulares e baterias. 

Os indivíduos utilizaram pés de cabra para praticarem os crimes, ou seja, para romper a porta do estabelecimento. Câmeras de segurança instaladas no interior da empresa podem facilitar a identificação dos meliantes. Mas não parou por aí. Um verdadeiro arrastão foi realizado na madrugada deste domingo. 

Na sequência, o bando tentou arrombar as portas das lojas de Móveis Irmãos Rosa e da Financeira Bom Sucesso. Mas certamente já na fuga, os ladrões passaram na Auto Peças Santos, na Avenida ACM, arrombaram a porta da empresa e roubaram várias baterias. Depois do arrastão, a quadrilha fugiu sem destino.

Esta não é a primeira vez que acontece esse tipo de prática em lojas do centro da cidade. No ano passado, a JL celulares foi alvo dos bandidos por duas vezes, onde levaram dinheiro e mercadorias. Uma farmácia recentemente foi roubadae ninguém até o momento foi preso.

Não basta já a carga tributária que os comerciantes pagam, e ainda é preciso viver nesse clima de insegurança. A população centralense quer saber mesmo o motivo da Guarda Municipal ter parado de trabalhar à noite nas ruas de Central. Foi somente a questão do carro ter quebrado? Vários assaltos vêm ocorrendo com transeuntes, em Central, onde aparelhos de celular virou alvo preferido dos bandidos.

Os comerciantes e toda população exigem mais com toda razão mais segurança para o município. Se a segurança pública é um dever do Estado, o prefeito é o gerente da cidade e poder tomar providência neste sentido.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Kenni Henke Sportime Epis BA Sutrans Coyote Global Oeste Manutenção Mimoaço Imperial DM Reparos Unopar Casa da Ferramenta Bem Brasil Pastel Rabelo Forte Grãos Guarda Municipal Jaú Luz motos Neli Fontana DPVAT Barreiras Dupará Açaí Elo Aço Click Tec Mineiros P&F Contabilidade Rondon Polícia Civil MaxCar G7 Dr. Márcio Rogério Delicia Extreme Dique Denuncia Evolucao Silvano Santos CISO Fashion Work Grupo Marabá Vida Farma PM DBT Paraíba