São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Luís Eduardo Magalhães forma nova turma de Agentes Ambientais Mirins

Sábado, 06 de Dezembro de 2014 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária realiza a formatura de mais uma turma de Agentes Ambientais Mirins no município. A entrega dos diplomas acontecerá as 9h da manhã da segunda-feira, 08, na sede do Promati, no bairro Santa Cruz.

Segundo a secretária Fernanda Aguiar o projeto visa desenvolver atividades de educação ambiental continuada com as crianças durante todo ano letivo. “Nossa intenção é fazer com que eles se sintam integrados ao meio ambiente em que vivem, seja na escola, no bairro, ou em casa com suas famílias”, explica.

O programa de Agentes Ambientais Mirins atende crianças do 6º ano do ensino fundamental. São parceiras do projeto a FMC, a Galvani e a Bunge. Durante o ano as crianças beneficiadas participam de atividades educativas com visitas ao Instituto Lina Galvani e aulas sobre o programa Coleta Seletiva Solidária.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Online SBS Extreme CISO Grupo Marabá Delícia ASMAT G7 NET Oeste Beton Minas Aço Vida Farma Dupará Açaí Dique Denuncia Contabilidade Rondon Luz motos UMOB DBT Global LH Madeiras Neli Sportime Jaú Ofertas - Hiper Santo Antonio Sutrans Casa da Ferramenta Açaí do Chiquinho Guarda Municipal Xikito Paraíba Casa do Marceneiro PM P&F DPVAT Imperial