NOTÍCIAS

Luis Eduardo Magalhães registra mais um homicídio antes da virada do ano

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

Mais uma vítima da violência

Eudismar Pereira 

Os socorristas constaram o óbito

O corpo foi removido da residência pelo SAMU 

O corpo sendo conduzido para a sala de necrotério da UPA

O rapaz foi atingido por dois tiros

O corpo foi removido pela Funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras

Local aonde a vítima morreu

O Galpão onde a vítima  tentou se esconder

A moto da vítima

A polícia militar da 85ª CIPM

Na noite desta quinta-feira dia 31, mais uma pessoa foi vítima da violência em Luis Eduardo Magalhães. Desta vez foi no bairro Jardim Alvorada, por volta das 19h. 

A vítima foi Eudismar Pereira de Jesus, de 29 anos, Natural de São Gabriel região de Irecê-BA, profissão eletricista autônomo.

Segundo informações de pessoas do bairro citado, Eudes como era conhecido estava em uma moto YBR vermelha e vinha fugindo de dois indivíduos em uma moto que estavam lhe perseguindo, ao chegar próximo a uma rotatória da rua Acauã um dos elementos efetuou 4 disparos de revólver calibre não revelado, dos quatro disparos dois atingiram as costas da vítima, um no dorso na altura do coração e o outro na lombar lado esquerdo.

Ainda segundo informações a vítima caiu da moto ferido saiu correndo e caiu desacordado na área de uma residência próximo a um galpão.

O morador acionou a polícia militar da 85ª CIPM e o SAMU. Quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. 

O corpo do homem foi encaminhado para a sala de necrotério da UPA através do SAMU. A Polícia militar registrou a ocorrência e conduziu a moto da vítima para delegacia local.

A Polícia Civil esteve na UPA para colher informações e já começar a investigar o segundo crime em menos de 24h. A polícia técnica de Barreiras autorizou a Funerária Pax Santa Clara para remover o corpo para o IML da cidade citada.

Segundo  polícia  a autoria e motivação do crime ainda é desconhecida.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Dupará Açaí Bem Brasil Pastel Sportime CMO Mineiros Jaú Paraíba G7 NET Extreme Casa da Ferramenta Polícia Civil DBT Global Delicia Mimoaço Guarda Municipal Luz motos Minas Aço Online Celulares Grupo Marabá Neli Dique Denuncia Evolucao CISO Sutrans Oeste Manutenção Imperial Vida Farma PM DPVAT Barreiras Elo Aço Contabilidade Rondon Unopar P&F Real