Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Mansidão: Indivíduo em fuga depois de roubar uma motocicleta morre após atirar na polícia

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018 / Região

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16:40h, uma guarnição da 86 CIPM da cidade de Mansidão/BA, foi informada de que dois indivíduos não identificados, estariam a bordo de uma motocicleta Honda/CB 330 preta, armados com revólver, supostamente na iminência de cometer assaltos na BR-351, perímetro rural do município. Desta forma, a guarnição saiu em diligência para averiguar a ocorrência.

Chegando no local citado, os suspeitos tinham acabado de roubar uma Honda/CG Fan, cor preta, PP: FRG-2885, tomando sentido ao Estado do Piauí.

Prontamente os policiais fizeram o acompanhamento dos suspeitos, onde logo os referidos assaltantes perceberam a aproximação da viatura policial, momento em que um dos suspeitos que conduzia a motocicleta CB 300, a abandonou e adentrou no matagal, tomando destino ignorado.

O segundo suspeito que estava conduzindo a motocicleta CG FAN tomada de assalto, efetuou três disparos de arma de fogo contra os policiais. Momento em que a Guarnição reagiu a injusta agressão, fazendo o revide. Que ao perceber que o agressor teria sido alvejado, caindo ao solo, foi prestado o devido socorro, conduzindo-o ao posto de Saúde da cidade de Mansidão, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.

Foi realizado o contato com a equipe do IML da cidade de Barreiras para a realização do levantamento cadavérico e remoção do corpo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Rita de Cássia-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

- 01 revólver, marca Taurus, calibre .38, com 03 cápsulas deflagradas e 02 cápsulas intactas de mesmo calibre;

- 01 Honda/CB 300, cor preta, PP: EQE-2059 (usada pelos suspeitos para realizarem o crime);

- 01 Honda/CG Fan, cor preta, PP: FRG-2885 (tomada de assalto pelos suspeitos);

- 01 Cartão do banco Bradesco e 01 (um) cartão de uma loja "Marisa" em nome de Lucas Francisco da Silva (encontrados com o suspeito morto em confronto).

"A guardiã do vale do Rio Preto"


BlogBraga/ Repórter Paiva/ 86ª CIPM Formosa do Rio Preto

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Dupará Açaí CISO Imperial P&F Paraíba Elo Aço Delicia Vida Farma Luz motos Rabelo Coyote Global Neli DM Reparos Mineiros Fontana Evolucao Extreme Polícia Civil DBT Guarda Municipal PM Bem Brasil Pastel DPVAT Barreiras Oeste Manutenção Mimoaço Unopar MaxCar Sportime Contabilidade Rondon Sutrans Jaú Silvano Santos G7 Casa da Ferramenta Grupo Marabá Kenni Henke Dique Denuncia Forte Grãos Click Tec Dr. Márcio Rogério