Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Maratonistas centralenses participam de corrida em Vitória da Conquista/BA

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017 / Região

Central – Atletas participaram na manhã deste domingo (12) da Meia Maratona do Sertão 2017, em Vitória da Conquista, no Sul da Bahia.

Na Meia Maratona, o centralense Eudivaldo Gonzaga de Souza, conhecido por Eudes, ficou na 18ª colocação – no geral. E por faixa etária, Eudes conquistou a 4ª posição na prova que teve extensão dez quilômetros.

Já na categoria feminina, Thauara Marques de Oliveira, a Potência, ficou no geral, na 12ª colocação e, por idade, na 5ª colocação.

Cerca de 700 maratonistas de diversas regiões do estado da Bahia participaram da Meia Maratona do Sertão, em Vitória da Conquista.

De Irecê, Dernervaldo Souza Brito, o Dal, alcançou o 3ª lugar. Para os corredores centralenses, o custo da viagem e estadia para Vitória da Conquista, por exemplo, ficou em torno de R$ 500 para cada um. Sem patrocínios e apoios, eles tiram do próprio bolso para representar Central lá fora.

Os centralense estão dispostos a participar das próximas maratonas que serão nas cidades de Petrolina (PE), Caldeirão Grande, na região de Jacobina e em Ibotirama, no Oeste Baiano. No entanto, para isso é preciso patrocinador. Quem tiver interesse é só entrar em contato com os atletas, Eudes e Thauara.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F Contabilidade Rondon Minas Aço Luz motos Oeste Beton Ofertas - Hiper Santo Antonio Dique Denuncia Online Celulares Sutrans ORIX Posto G7 NET Global DPVAT Dupará Açaí CISO Guarda Municipal LH Madeiras Sportime Imperial Polícia Civil Grupo Marabá Casa da Ferramenta PM Neli Rivaldo Paraíba Delicia AFS DBT Extreme Jaú Casa do Marceneiro ASMAT Vida Farma Midori Paisagismo Casa da Informática