Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Mau tempo provoca queda de árvores e causa transtornos em Salvador

Quarta-feira, 27 de Março de 2019 / Bahia

O mau tempo provocou a queda de árvores em Salvador, na manhã desta quarta-feira (27) de chuva e ruas alagadas, o que causa transtornos na cidade. Os casos foram registrados nas avenidas ACM e Cardeal da Silva.

Na ACM, a queda da árvore foi no sentido Avenida Tancredo Neves e interditou parte da via marginal da avenida, próximo ao Hipertposto. Ninguém ficou ferido.

Por conta da interdição, os motoristas que seguem na Avenida ACM em direção à Tancredo Neves encontram pontos de lentidão.

Além da árvore que interditou parte da via na Avenida ACM, outra árvore caiu na mesma região, só que em uma escada. Os pedestres se arriscaram passando por baixo do tronco caído, enquanto outros subiram por uma acesso de grama e lama, correndo o risco de escorregar.

A escada fica ao lado de uma grande lanchonete de fast-food que fica na região e é caminho para pedestres que saem da Avenida ACM em direção ao Itaigara.

Parte da Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação, ficou sem energia depois que uma árvore cedeu e atingiu a fiação elétrica do local, na manhã desta quarta-feira.

Segundo a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o caso ocorreu por volta das 7h. Não há informações sobre quantos imóveis foram atingidos.

Ainda de acordo com a Coelba, por volta das 8h, uma equipe estava no local para restabelecer a energia na região. Não uma previsão de restabelecimento do fornecimento de energia.


Blogbraga/G1

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Jaú Forte Grãos Elo Aço Mineiros Imperial Grupo Marabá PM Vida Farma Dique Denuncia Coyote Evolucao DPVAT Barreiras DM Reparos Fontana G7 CISO Click Tec Paraíba P&F Kenni Henke Sutrans DBT Oeste Manutenção Mimoaço Contabilidade Rondon Unopar Global Bem Brasil Pastel Polícia Civil Guarda Municipal Dr. Márcio Rogério Neli Sportime MaxCar Dupará Açaí Luz motos Extreme Delicia Casa da Ferramenta Silvano Santos Rabelo