Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Médico morre em colisão entre carro e caminhão na BR-242

Sábado, 26 de Setembro de 2015 / Região

Dr. Rômulo não resistiu aos ferimentos

Uma colisão entre um carro de passeio Kia Sportage e um caminhão deixou um médico morto e sua esposa gravemente ferida na tarde de ontem sexta-feira (25), na BR-242, que liga as cidades de Ipirá e Itaberaba-BA.

O médico Rômulo Fragoso Gordiano, viajava com sua esposa também médica Rosa Gordiano que ficou gravemente ferida. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo do médico que ficou preso nas ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações o impacto da colisão foi tão forte que o caminhão capotou. As causas do acidente e o estado de saúde do caminhoneiro não foram divulgadas. 

Dr. Rômulo, era clínico geral e obstetra trabalhava a mais de 30 anos em Riachão do Jacuípe-BA, e era Natural de Conceição do Cóite, já sua esposa é ginecologista.

A polícia militar esteve no local e a PRF foi acionada para registrar a ocorrência.


blogbraga/Foto via WhatsApp

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Paraíba Dique Denuncia Casa do Marceneiro Sportime Oeste Beton Guarda Municipal Polícia Civil Dupará Açaí Odontolessa Grupo Marabá Midori Paisagismo Online Celulares DPVAT Delicia Vida Farma Jaú DBT Imperial PM Ofertas - Hiper Santo Antonio G7 NET Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Luz motos Global Minas Aço LH Madeiras Sutrans ORIX P&F CISO Casa da Informática Neli AFS Mineiros ASMAT Extreme