Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Michel Temer nomeia mulher como presidente do BNDES

Terça-feira, 17 de Maio de 2016 / Brasil

A economista Maria Silvia Bastos Marques vai ser a nova presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), de acordo com a informação dada pela assessoria do presidente em exercício Michel Temer, durante o final da tarde desta segunda-feira (16). Marques vai ser a primeira mulher na história a chefiar a instituição, cuja uma das as atribuições é o financiamento de grandes obras e projetos no país.

Maria Silvia Bastos Marques é a primeira mulher indicada pela equipe de Temer após ele se tornar presidente em exercício, lembrando que o ministério do peemedebista é exclusivamente masculino. A economista é experiente e já ocupou cargos como a presidência da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN),  ela também já foi secretária de Finanças da Prefeitura do Rio de Janeiro e já foi-diretora do próprio BNDES.


Blogbraga/Varela

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Transporte Guincho Dupará Açaí Online Imperial DBT Luz motos Minas Aço Vida Farma CISO Grupo Marabá ASMAT Casa do Marceneiro Paraíba Extreme Guarda Municipal Jaú Neli Açaí do Chiquinho Contabilidade Rondon DPVAT Delícia LH Madeiras Dique Denuncia Casa da Ferramenta Sutrans Sportime G7 NET P&F Global SBS PM UMOB