Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Miss Brasil 2004 é encontrada morta em casa em Gramado, RS

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016 / Brasil

A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (28) em Gramado, cidade da Serra gaúcha. Ainda não há informações sobre as causas da morte da modelo. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Civil informou ao G1 que o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo do dia. Fabiane, no entanto, não atendeu as ligações. O irmão, então, chamou a polícia.

Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha na residência. Não foi informado se havia ferimentos e nem em quais condições estava o corpo. A perícia foi acionada e deslocada até a casa, que fica em um condomínio residencial na cidade.

Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. No ano seguinte, conquistou a coroa de Miss Brasil. No mesmo ano, disputou o Miss Universo 2004 mas não se classificou entre as semifinalistas.


Blogbraga/G1

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sportime DBT Neli Paraíba Delícia ASMAT DPVAT CISO Transporte Guincho UMOB SBS Luz motos LH Madeiras Imperial Guarda Municipal Global Casa do Marceneiro Jaú Açaí do Chiquinho Sutrans Dupará Açaí Dique Denuncia Online P&F Minas Aço Extreme Contabilidade Rondon PM G7 NET Casa da Ferramenta Grupo Marabá Vida Farma