Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Moradores do município de Ibotirama são beneficiados com obras de saneamento

Quarta-feira, 31 de Março de 2021 / Bahia

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), através de sua vinculada, a Embasa, concluiu no último mês de fevereiro as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), beneficiando 2.517 moradores do município de Ibotirama. Ao todo foram realizadas 514 novas ligações de esgoto em pontos diversos do SES e a execução de 5.796 metros de rede coletora e ramais prediais com investimento de R$ 1.897.313,00.

“O saneamento básico está diretamente relacionado à saúde. Além de prevenir doenças de veiculação hídrica, os benefícios também incluem avanços econômicos e sociais  para a sociedade. É um compromisso prioritário do governo do estado avançar com esses serviços em benefício da população baiana”, frisou Leonardo Góes, titular da SIHS.

O município de Ibotirama também será beneficiado com intervenções que vão garantir melhorias no sistema de abastecimento de água (SAA) que atende os moradores das localidades de Baixa Funda e Maria da Luz. Serão executados 6 mil metros de extensão de rede de distribuição, com 42 ligações domiciliares que vão beneficiar 148 habitantes. As obras terão investimento de R$ 168.336,78 e a previsão de conclusão é ainda este ano.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Vida Farma G7 NET PM Paraíba Extreme SBS Casa da Ferramenta CISO Sutrans Global Dique Denuncia Jaú Delicia Contabilidade Rondon ASMAT P&F ORIX Neli AFS Luz motos Minas Aço Dupará Açaí Oeste Beton LH Madeiras Grupo Marabá Imperial Sportime JBJ Guarda Municipal Casa do Marceneiro DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio Online DPVAT Rivaldo