Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Moradores sentem falta de vizinho e encontram homem morto dentro de casa no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019 / Cidade

Vítima

Polícia Militar e Civil no local

O homem foi encontrado morto dentro de casa

Um homem de 40 anos foi encontrado morto em sua residência na rua Itacaré, N° 1007 no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira (09). 

De acordo informações, os vizinhos do homem de nome Fabiano Ferreira Lages de 40 anos, natural de São Paulo, acostumados a vê-lo todos dias, sentiram a falta dele desde ontem, domingo (08). Eles (vizinhos) não viram nenhuma movimentação na casa e estranharam. Quando um amigo e vizinho pelo muro conseguiu ver o homem caído próximo ao banheiro, desacordado.

Por volta das 19h, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados. Quando o SAMU chegou no local juntamente com a Polícia encontraram o homem sem os sinais vitais. A equipe do SAMU nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar ficou resguardando o local até a chegada da Polícia Civil que tirou as fotos da cena e não encontrou nem um vestígio de violência contra a vítima. Na casa tinha várias garrafas e latinhas de bebidas alcoólicas e os eletroeletrônicos como televisão e notebook estavam ligados.

O rabecão foi acionado para remover o corpo até o necrotério de Barreiras, para autópsia e saber exatamente a causa da morte.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Sutrans Casa da Ferramenta MaxCar Guarda Municipal Fashion Work DM Reparos Paraíba Global Capital Imóveis CISO Oeste Manutenção Neli Coyote Extreme Dique Denuncia Delicia Polícia Civil DBT Apple Shop Fontana Epis BA Rabelo P&F Unopar G7 NET Sportime Dupará Açaí Elo Aço PM Bem Brasil Pastel Imperial DPVAT Barreiras Contabilidade Rondon Mineiros Grupo Marabá Vida Farma Click Tec Mimoaço CMO Luz motos Evolucao Jaú