Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Morre o empresário de Luis Eduardo Magalhães, José Antônio da Hidráulica JC em Barretos/SP

Sábado, 01 de Agosto de 2020 / Cidade

Luis Eduardo Magalhães se deparou com a perda de um de seus entes queridos. O empresário José Antônio Tavares da Silva de 44 anos, proprietário da Hidráulica JC localizada na rua José Cardoso de Lima, morreu na madrugada deste sábado (01), de insuficiência renal em decorrência de um câncer. A morte do empresário abalou os amigos e familiares.

De acordo com informações de familiares, Antônio foi diagnosticado com a doença recentemente e estava internado no Hospital de Amor em Barretos/SP, referência no tratamento e prevenção de câncer, local onde morreu.

O corpo será velado na casa mortuária de Luis Eduardo Magalhães e o sepultamento no cemitério local neste domingo (02).

Em nome da família, rogamos a Deus para que continue confortando todos os enlutados neste momento de profunda tristeza e dor.

A equipe do Blogbraga deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.


Blogbraga/Luto

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Casa do Marceneiro P&F Dique Denuncia Guarda Municipal G7 NET Oeste Beton ASMAT Contabilidade Rondon Luz motos ORIX Mineiros DPVAT Casa da Informática PM Imperial DBT Minas Aço Paraíba Odontolessa Sportime Ofertas - Hiper Santo Antonio CISO Grupo Marabá AFS Sutrans Online Celulares Midori Paisagismo Polícia Civil Neli Casa da Ferramenta Extreme Vida Farma Delicia Jaú Dupará Açaí LH Madeiras Global