Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Motociclista é apreendido conduzindo moto sem CNH no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020 / Cidade

Por volta das 21h desta terça-feira (17), a Polícia Militar da 85 CIPM ROCAM realizava patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães, quando avistou um indivíduo sem capacete a bordo de uma motoneta.

De acordo com relato, o motociclista de iniciais D.S.C de 24 anos, estava a bordo da motoneta de cor vermelha, sem capacete e após acompanhamento e ser parado em frente a sua residência, foi dada voz de abordagem porém o mesmo desobedeceu a ordem dos policiais.

Durante busca, no baú do veículo foi encontrado uma arma branca tipo faca de cor prata e uma capa de cor preta. O motociclista não possuía nenhum documento do veículo e nem carteira nacional de habilitação/CNH.

Diante da situação, o homem foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com a motocicleta que posteriormente será removida para o pátio da prisma para adoção das medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Midori Paisagismo Casa da Ferramenta DPVAT Online Celulares Vida Farma Ofertas - Hiper Santo Antonio Dupará Açaí Minas Aço ASMAT PM Posto CISO Delicia Neli LH Madeiras Sutrans SBS Dique Denuncia Luz motos DBT Contabilidade Rondon AFS Oeste Beton Jaú ORIX Imperial Casa do Marceneiro Sportime Paraíba Extreme Rivaldo G7 NET Grupo Marabá Guarda Municipal Global P&F