Embasa COVID-19

NOTÍCIAS

Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhão baú de pequeno porte em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 / Cidade

BR 242/020

Moto da vítima

Veículo envolvido no acidente

O condutor do caminhão permaneceu no local e amparou a vítima

A SUTRANS registrou a ocorrência

A moça sofreu ferimentos na perna direita

Agentes da SUTRANS levaram a vítima para UPA

A moça deu entrada na UPA

Vítima de acidente de trânsito

No início da noite desta quinta-feira (21), por volta das 18h, aconteceu uma colisão entre um caminhão baú de pequeno porte e uma moto Honda/Biz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações dos envolvidos no acidente, quando a motociclista foi fazer a conversão na rotatória da BR 242/020, mais precisamente em frente ao Hotel LG sentido bairro Santa Cruz, momento que o motorista do caminhão baú, olhou só para o lado direto e não prestou atenção no seu lado esquerdo, quando fazia a mesma conversão que a motociclista e a colisão foi inevitável.

Com o impacto, a motociclista caiu embaixo do caminhão, por pouco o motorista não passou por cima da mesma, pois o mesmo conseguiu frear a tempo evitando assim uma tragédia.

A moça foi retirada debaixo do veículo e foi acalmada por alguns agentes da SUTRANS que passavam na hora e acionaram o SAMU, mas as ambulâncias estavam em ocorrências conforme foi relatado um dos acidentes no Blogbraga (Clique aqui). A vítima que estava com a perna direita machucada foi conduzida pelos Agentes da SUTRANS para UPA para atendimento médico. 

Vale lembrar que na entrada da UPA a moça recebeu auxílio de um socorrista do SAMU que havia terminado de deixar uma criança vítima de acidente tipo atropelamento no Bairro Santa Cruz.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Barreiras Luz motos Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT PM Guarda Municipal ORIX Sutrans Contabilidade Rondon Delicia ASMAT Global P&F AFS Online Celulares Vida Farma Oeste Beton Midori Paisagismo Dupará Açaí Minas Aço CMO Mineiros CISO Sportime G7 NET Oeste Manutenção Casa da Informática Casa da Ferramenta Paraíba LH Madeiras Extreme Neli Dique Denuncia Polícia Civil Coyote Grupo Marabá Jaú Imperial