Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Motociclista fica ferido após ser fechado por caminhão em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 10 de Agosto de 2019 / Cidade

SAMU no local

Vítima do trânsito de LEM

O acidente chamou atenção de populares

PM no local

Moto que a vítima estava

O caminhão foi apresentado pela GCM no DISEP

O rapaz deu entrada na UPA

Por volta das 16h deste sábado (10), aconteceu um acidente tipo colisão entre um caminhão e uma moto na BR/242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, deixando um ferido.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Robson Barros de 31 anos, seguia em uma moto Honda/CG pela rodovia BR/242 sentido Barreiras na faixa da esquerda e tinha como carona seu irmão.

Ainda segundo informações, quando o caminhão VW/CRM saiu da faixa da direita ultrapassando outro caminhão que estava logo a frente assim fechando o motociclista que perdeu o controle da direção vindo a cair e ficando ferido, já o carona nada sofreu. A moto foi arrastada pelo caminhão por algum metros.

Segundo registro, o condutor do caminhão desceu olhou o motociclista no chão, ligou para a Polícia Militar e saiu do local com medo de retaliação pois uma pessoa disse " Vai chegar um parente da vítima é melhor você se retirar".

A Guarda Civil Municipal esteve no local do acidente e saiu em diligência atrás do caminhoneiro que logo foi localizado e encaminhado para o DISEP para medidas de praxe.

O SAMU foi acionado e chegando no local uma equipe na USA - Unidade de Suporte Avançado, prestou os primeiros socorros ao motociclista e posteriormente foi encaminhado para UPA com suspeita de fratura em membro superior direito e escoriações.

A Polícia Militar da 85 CIPM removeu a motocicleta que ficou parcialmente destruída do local.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Evolucao DM Reparos Imperial Jaú Sportime Fontana Oeste Manutenção Fashion Work Sutrans Mineiros Contabilidade Rondon Luz motos Mimoaço Polícia Civil Kenni Henke Forte Grãos Dr. Márcio Rogério Dupará Açaí Extreme Vida Farma Neli Guarda Municipal DPVAT Barreiras DBT Casa da Ferramenta Paraíba G7 P&F Rabelo Delicia Grupo Marabá Bem Brasil Pastel CISO Dique Denuncia Elo Aço MaxCar Epis BA Global Coyote PM Click Tec Silvano Santos Unopar