Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Motociclista fica ferido com gravidade ao sofrer queda na rua São Francisco em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 12 de Julho de 2020 / Cidade

Moto da vítima

Vítima de queda de moto

A vítima deu entrada na UPA

Na noite deste domingo (12), por volta das 19h20, um homem de iniciais A. M. de 45 anos, ficou ferido e precisou de atendimento do SAMU em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o motociclista seguia a bordo de uma moto Honda/Biz pela rua São Francisco, depois do bairro Campos Elísios, ao passar em um quebra-molas, o mesmo perdeu o controle da direção e caiu a mais ou menos uns 50 metros depois da lombada. Com o impacto, o capacete que estava sem prender a jugular, saiu da cabeça da vítima e bateu com o rosto no chão.

A vítima sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores, ferimento corte contuso-FCC na face. O SAMU atendeu a vítima que foi imobilizada e posteriormente encaminhada para UPA, pois o estado de saúde da mesma inspira cuidados. Familiares estiveram no local.

A moto teve algumas avarias.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Imperial LH Madeiras Dupará Açaí P&F Midori Paisagismo AFS Dique Denuncia Sutrans Grupo Marabá Casa do Marceneiro Online Celulares Extreme Mineiros Casa da Ferramenta G7 NET Guarda Municipal Neli Jaú PM Casa da Informática CISO Ofertas - Hiper Santo Antonio DPVAT Luz motos Oeste Beton Global ORIX Odontolessa Paraíba ASMAT Polícia Civil Delicia DBT Contabilidade Rondon Vida Farma Minas Aço Sportime