NOTÍCIAS

Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete em Barreiras

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 / Região

A vítima morreu no local

Vítima de acidente de trânsito

A moto dividiu com o impacto da batida

Um motociclista identificado como Ademir Pereira da Silva, de 56 anos, natural de Camamu-BA, morreu após colidir a moto frontalmente com uma caminhonete F-1000, na ponte no Anel Viário, no município de Barreiras.

De acordo com a Polícia Militar, o impacto da batida foi tão forte que a motocicleta se dividiu em duas partes e o motociclista morreu na hora. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira dia 02, por volta das 18h30.

O SAMU foi acionado, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Técnica e o rabecão para a remoção do corpo para o IML local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Não foi divulgado o estado de saúde do condutor da caminhonete.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Dupará Açaí Paraíba Mineiros CISO Real Extreme Sutrans Vida Farma Global DPVAT Barreiras Bem Brasil Pastel Evolucao Casa da Ferramenta Unopar Neli Contabilidade Rondon DBT Online Celulares Oeste Manutenção Grupo Marabá P&F Jaú Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Luz motos CMO Imperial Dique Denuncia Elo Aço Mimoaço G7 NET Sportime PM Polícia Civil Guarda Municipal Minas Aço