Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Motociclista sem CNH e na contramão tem moto apreendida no centro de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 / Cidade

Veículo apreendido

No final da tarde desta segunda-feira (15), por volta das 17h30, a Guarda Civil Municipal deparou com um motociclista na contramão, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações dos Agentes, o motociclista estava vindo na Rua Pará no centro da cidade sentido BR/242, na contramão, quando a Guarnição deu voz de parada para o motociclista, mas ele não obedeceu, sendo alcançado e abordado na esquina da Rua Pará com a Rua José Cardoso de Lima.

Diante do ocorrido a Guarda Civil Municipal acionou a SUTRANS que consultou a a placa da motocicleta que estaria com uma suposta (busca em apreensão) e constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

Diante dos fatos a motocicleta Honda/Biz, cor azul, placa policial JOA/6453 de Ibotirama, foi apreendida e levada para o Pátio da SUTRANS.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Grupo Marabá P&F Fontana Click Tec Guarda Municipal Sutrans Mineiros Extreme CISO Contabilidade Rondon Unopar Kenni Henke Luz motos Oeste Manutenção Casa da Ferramenta Imperial Silvano Santos Global Bem Brasil Pastel Vida Farma Dr. Márcio Rogério Paraíba MaxCar Sportime Elo Aço Dique Denuncia Forte Grãos Jaú Rabelo Delicia G7 DPVAT Barreiras Polícia Civil PM Coyote Mimoaço DM Reparos Dupará Açaí Neli Evolucao DBT