NOTÍCIAS

Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 12 de Janeiro de 2020 / Cidade

SAMU socorreu o motociclista

Vítima de acidente 

O carro ficou avariado

A moto da vítima

O motociclista deu entrada na UPA

Mais um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (11), por volta das 21h10, entre um veículo Fiat Freemont e uma moto Honda/CG em Luis Eduardo Magalhães.

O acidente aconteceu na BR/242 próximo a entrada do bairro Tropical Ville. 

De acordo com informações colhidas no local, o veículo Fiat/Freemont trafegava pela rodovia sentido centro, quando ao chegar próximo a entrada do bairro já citado foi atingido na traseira pela moto que saiu da rua São Francisco em alta velocidade e adentrando a BR.

O motociclista identificado por Alan Moreira dos Santos de 31 anos, que estava em visível estado de embriaguez, ficou ferido.

O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada e chegando no local prestou os primeiros atendimentos à vítima que após ser imobilizada foi levada para UPA com escoriações leves em membros superiores, abdômen e fratura exposta em membro inferior esquerdo.

O condutor do veículo Fiat Freemont saiu da cidade de Barreiras com destino a Luis Eduardo Magalhães com a família para um evento. Felizmente nenhum dos ocupantes do carro se feriram.

Após o motociclista receber os cuidados médicos na unidade de pronto atendimento/UPA, por volta das 23h, ele foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras para procedimento cirúrgico.

O motociclista foi transferido para o HO em Barreiras


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CISO Sportime Neli Contabilidade Rondon PM G7 NET Imperial Bem Brasil Pastel Evolucao Mimoaço Sutrans CMO Online Celulares Dique Denuncia Paraíba Casa da Ferramenta Oeste Manutenção DBT Delicia Dupará Açaí Elo Aço Mineiros Polícia Civil Luz motos P&F Guarda Municipal Jaú Grupo Marabá Global Unopar Extreme Vida Farma Real Minas Aço DPVAT Barreiras