Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

MOTORISTA BATE CARRO DE PASSEIO EM ÁRVORE AO TENTAR DESVIAR DE CAMINHONETE QUE ATRAVESSOU A VIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 / Cidade

Condutora do Fiesta invadiu a calçada

O carro de passeio ficou avariado

A condutora colidiu contra árvore ao tentar desviar de outro veículo

Apesar do susto ninguém ficou ferido

Uma colisão envolvendo uma caminhonete GM/S10 e um carro de passeio Ford/Fiesta foi registrado por volta das 08h40 desta quinta-feira (21), no cruzamento da rua José Cardoso de Lima com a rua Piauí no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o veículo GM S10 trafegava pela rua José Cardoso de Lima sentido Avenida Salvador, quando parou na faixa de pedestre para uma mulher com uma criança atravessar. Ao atravessar, o condutor da caminhonete não observou o veículo Ford Fiesta e avançou cruzando a rua Piauí momento que a condutora do Fiesta para não colidir na caminhonete tentou desviar, mas foi atingida na traseira. Com o impacto, o Fiesta rodou na via subindo na calçada e passando entre dois veículos e só parou ao colidir em uma árvore.

Funcionários da infraestrutura estiveram no local cortando a árvore que ficou parcialmente arrancada e recolhendo a mesma.

Ambos os veículos ficaram avariados. Ninguém ficou ferido.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F Global Dique Denuncia DPVAT Barreiras Oeste Manutenção Imperial AFS Sportime Casa da Ferramenta Paraíba Coyote Neli ORIX Extreme Grupo Marabá Contabilidade Rondon Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT CMO Luz motos Online Celulares PM Vida Farma Mineiros Dupará Açaí Delicia Polícia Civil Jaú CISO Minas Aço Sutrans G7 NET Guarda Municipal ASMAT Midori Paisagismo Casa da Informática LH Madeiras Oeste Beton