Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Motorista com suspeita de embriaguez é detido após se envolver em acidente em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 12 de Julho de 2020 / Cidade

SAMU foi acionado

O motorista da caminhonete foi detido

A caminhonete ficou avariada

O veículo de passeio foi atingido na traseira

O motorista foi apresentado no DISEP

Uma colisão envolvendo uma caminhonete F250 e um Fiat Palio Weekend foi registrado por volta das 16h deste domingo (12), na Avenida Salvador no centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, os veículos seguiam pela referida Avenida sentido Avenida JK, quando o Ford F250 colidiu na traseira do Fiat Palio Weekend. 

No Fiat Palio estava a condutora e uma passageira que se queixava de dores. Já no Ford F250 tinha apenas o condutor que nada sofreu.

O SAMU foi acionado e esteve no local para prestar atendimento a passageira do veículo de passeio, mas a mesma recusou atendimento.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local da ocorrência, pois o condutor da F250 estava muito alterado e com suspeita de embriaguez, o mesmo recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no DISEP, onde ficou a disposição do delegado plantonista.

A SUTRANS esteve no local registrando a colisão.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Midori Paisagismo Delicia Grupo Marabá Neli Extreme Jaú Oeste Beton DBT Imperial AFS Mineiros Casa da Informática Guarda Municipal G7 NET Sutrans Casa do Marceneiro ORIX Luz motos Casa da Ferramenta Polícia Civil Minas Aço Odontolessa PM Contabilidade Rondon Paraíba Ofertas - Hiper Santo Antonio P&F Global Sportime LH Madeiras Vida Farma CISO DPVAT ASMAT Online Celulares Dique Denuncia Dupará Açaí