São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Motorista de aplicativo tem carro tomado de assalto após ser chamado para fazer corrida no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021 / Cidade

Um motorista de aplicativo teve o carro tomado de assalto, após ser chamado para uma corrida no final da rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães. O crime ocorreu na última quinta-feira (18), por volta das 2h30 da manhã. Segundo informações do motorista (vítima), foi chamado para uma corrida, quando foi surpeendido por dois indivíduos. Um deles estava armado, anunciaram o assalto e fugiram com o automóvel.

O proprietário do veículo esteve no DISEP registando um BO - Boletim de Ocorrência na tentativa de recupera o veículo um Fiat/Argo, cor prata, Placa Policial PRR2I71. De acordo o registro, um dos acusados tem várias passagens pela polícia e o outro é um menor de idade.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro do veículo, favor entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou Polícia Civil  (77) 3628-9541.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Luz motos ASMAT Açaí do Chiquinho Vida Farma Neli Extreme Paraíba Delícia Sportime Grupo Marabá PM Casa da Ferramenta Imperial Jaú Online SBS Contabilidade Rondon P&F DBT LH Madeiras CISO Xikito Sutrans Global Minas Aço UMOB DPVAT Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa do Marceneiro Dupará Açaí Dique Denuncia Guarda Municipal G7 NET Oeste Beton