Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Motorista é detido após desobedecer ordem de parada e ser flagrado com sinais de embriaguez em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 / Cidade

O veículo foi apreendido

Por volta das 00h desta segunda-feira (29), a Guarnição do PETO da 85 CIPM realizava rondas no bairro Mimoso II, quando avistou um veículo Hyundai/Azera trafegando em alta velocidade na via urbana. Foi dada ordem de parada, sendo ignorada pelo condutor e iniciando um acompanhamento tático que por várias vezes tentou desvencilhar do acompanhamento e só parando na rua Ângelo Domingo dos Passos, em frente a uma residência. No momento, foi possível abordar o veículo e constatado que o condutor estava com sinais de embriaguez.

Segundo o registro, foi dada voz de abordagem por diversas vezes, sendo negada pelo o condutor, onde foi necessário usar a força moderada para contê-lo. 

De acordo a guarnição, durante buscas no interior do veículo, foi encontrado latas de cerveja, geladas e abertas. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao homem e posteriormente apresentado na Delegacia Territorial de Polícia Civil, juntamente com o veículo, para adoção das medidas cabíveis.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Açaí do Chiquinho Global Dupará Açaí Vida Farma SBS Transporte Guincho Sportime Casa do Marceneiro Grupo Marabá Imperial Delícia Neli DBT DPVAT Contabilidade Rondon ASMAT Guarda Municipal Casa da Ferramenta CISO G7 NET Dique Denuncia Extreme Minas Aço Online Jaú LH Madeiras Luz motos Sutrans UMOB P&F Paraíba PM