Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-242 no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 20 de Julho de 2019 / Cidade

Por volta das 15h15 deste sábado (20), uma carreta placa de São Paulo carregada de fardos de algodão tombou na BR/242 na altura do Setor Industrial em Luís Eduardo Magalhães.

O acidente: segundo o motorista de nome Claudio Aparecido dos Reis de 54 anos, carregou o veículo em uma empresa no Setor Industrial.

O caminhoneiro alegou que ficou tonto devido uma fumaça na rodovia após uns 5 Km da empresa aonde ele carregou a carreta, o mesmo ainda disse a nossa reportagem que as vistas (visão) ficaram turvas quando perdeu o controle da direção, desceu às margens da rodovia e não conseguiu mais controlar o veículo vindo a tombar. Com o impacto parte da carga caiu às margens da BR.

Claudio Aparecido que estava sozinho precisou de atendimento médico, pois estava sentindo dores na cervical. O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ao mesmo que logo depois foi levado para UPA para uma avaliação mais precisa. Após o exame de raio-x, não foi detectado nenhuma lesão grave. O motorista ficou sob observação médica.

Vale salientar que duas guarnições da Polícia Militar da 85 CIPM estiveram no local para manter a ordem do trânsito.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
MaxCar Delicia P&F Capital Imóveis Dupará Açaí Fashion Work Oeste Manutenção Epis BA Bem Brasil Pastel Sportime Elo Aço Mineiros Coyote DBT Luz motos CISO Click Tec Casa da Ferramenta Jaú Evolucao Vida Farma Neli Polícia Civil Extreme Apple Shop DPVAT Barreiras Mimoaço DM Reparos PM Fontana Dique Denuncia Unopar G7 NET Paraíba Imperial Sutrans Guarda Municipal CMO Contabilidade Rondon Grupo Marabá Global Rabelo