NOTÍCIAS

Motorista sai ileso após carro capotar em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020 / Cidade

O carro ficou parcialmente destruído

Cerca de tela que foi atingida pelo carro

O motorista saiu ileso

Poste com lâmpada apagada deixa pista escura e é motivo de reclamação de motoristas

Um acidente de trânsito tipo capotamento foi registrado no início da noite desta sexta-feira (10), por volta das 18h10, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista de 31 anos que saiu da empresa que trabalha nas imediações da BR/020 em um carro VW Gol, e seguia sentido centro da cidade, quando o mesmo saiu da rodovia e pegou a Avenida Enedino Alves da Paixão paralela com a BR que tinha um monte de areia e o veículo ao tocar na areia o motorista teria perdido o controle da direção quando o acidente aconteceu.

Ainda segundo informações, o veículo saiu capotando e colidiu em alguns postes de cimento de uma cerca de tela em uma garagem de carretas, vindo a parar com as rodas para cima. 

O motorista nada sofreu e o carro ficou parcialmente destruído. Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local. Não foi informado a nossa reportagem se foi feito algum registro por autoridades competentes.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Polícia Civil Minas Aço Jaú Online Celulares Unopar Vida Farma Sutrans Dupará Açaí Paraíba Casa da Ferramenta Mineiros Extreme P&F CMO DBT Guarda Municipal Dique Denuncia Imperial Elo Aço Sportime Evolucao Bem Brasil Pastel Mimoaço Grupo Marabá G7 NET Global DPVAT Barreiras Oeste Manutenção Contabilidade Rondon PM Delicia CISO Luz motos Neli Real