Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

MOVIMENTO DA GREVE CONTRA TERCEIRIZAÇÃO E REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEIXA COMPLICADO O TRÂNSITO EM BARREIRAS.

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 / Região

Com a paralização e movimentos de greve o trânsito em Barreiras ficou bastante complicado. Estava difícil transitar pelas principais avenidas na manhã desta sexta-feira (28) no horário de pico.

Carretas formavam enormes filas na zona urbana da BR-242 próximo ao centro. Ônibus coletivos ficaram parados, e o fluxo teve que ser desviado para a Av. José Bonifácio que por sua vez ficou saturada exigindo muita paciência dos motoristas em geral, principalmente no cruzamento com a Cel. Magno sentido cais.

O trânsito ficou muito pesado na Av. José Bonifácio com ônibus e carretas...

No entroncamento da BR-242 com a entrada para Angical, pneus foram incendiados dificultando assim o fluxo para Angical e anel viário, pois os carreteiros tinham que desviar pela contramão.

O mesmo aconteceu na BR-135 na saída para Riachão das neves, pneus também foram incendiados interditando totalmente o fluxo de veículos em geral. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar o fogo tanto no local como no entroncamento da BR-242 entrada para Angical. A PRF isolou o local para a ação dos Bombeiros nas duas situações.

BR-135 sendo desobstruída pelos Bombeiros.

Por volta das 10:00h o fluxo estava mais tranquilo nos entornos da cidade.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Rivaldo Global Luz motos Jaú AFS Vida Farma Casa da Informática Neli Paraíba Imperial Delicia G7 NET DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio P&F Polícia Civil Sportime Extreme Contabilidade Rondon Oeste Beton Online Celulares Sutrans Grupo Marabá Minas Aço ORIX CISO PM DPVAT LH Madeiras Posto Dique Denuncia ASMAT Guarda Municipal Casa da Ferramenta Casa do Marceneiro Dupará Açaí Midori Paisagismo