Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Mulher é espancada durante emboscada armada pelo ex-namorado em uma Pousada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022 / Cidade

Uma mulher de nome Sara de 22 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado de iniciais A.S.S de 34 anos, natural de Irecê/BA, após ser agredida e sofrer ameaça de morte em uma Pousada, neste domingo (09) por volta das 21h30, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo registro, o ex-namorado marcou uma emboscada na pousada, localizada no bairro Santa Cruz.

"Depois de um dia cansativo de trabalho e ainda mais, ter feito o processo seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, o meu ex-namorado pediu pra me ir até à pousada na qual ele estava ficando e acabei indo, não sabendo o que me aguardava... Assim que cheguei ele disse que queria conversar; começou a me espancar com soco e ia me matar. Depois de 1 (uma) hora, ele parou e disse que me daria mais uma chance e prosseguiu dizendo: Minhas malas já estavam feitas, eu só queria isso, ia te matar, mas vou dar uma chance novamente. Em seguida, mandou uma mensagem no WhatsApp e falou com alguém - Alô primo, relaxa, pode ir, está tudo certo aqui. Vou te matar... a minha sorte  é que pulei a janela do segundo andar da pousada. E pedir socorro".

O acusado acabou sendo preso, e a vítima pede justiça que o mesmo continue detido.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO TEM DESCULPA, TEM LEI!

ONDE DENUNCIAR?

Se você é vítima de violência ou conhece uma mulher que seja, busque ajuda, denuncie!

Você pode ligar para a Central de Atendimento à Mulher: ligue 180, um serviço do governo federal, que funciona 24h, todos os dias, onde são prestadas informações, orientações e feitas denúncias (que podem ser anônimas).

Em situações de urgência e emergência, quando uma agressão estiver acontecendo, ligue 190.

Todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil do Estado estão aptas a receber/orientar mulheres em situação de violência.

Violência Doméstica - NÃO SE CALE!


Blogbraga/Fotos cedidas pela vítima

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Paraíba Jaú Açaí do Chiquinho Sutrans Dupará Açaí Neli DPVAT Casa do Marceneiro UMOB Luz motos Grupo Marabá CISO Extreme Vida Farma DBT SBS Delícia ASMAT Guarda Municipal Casa da Ferramenta Transporte Guincho Sportime Contabilidade Rondon Minas Aço PM Dique Denuncia Global G7 NET LH Madeiras Imperial Online P&F