Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

MULHER MORRE E HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA SERRA DA PIRAGIBA

Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2015 / Bahia

Um Chevrolet ‘classic’, prata, placa NKY 4181 de Anápolis/GO, bateu contra uma árvore na manhã desta quarta-feira, 31, após uma saída de pista na serra da Piragiba, na BR – 242, próxima ao povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco/BA.

Uma mulher identificada por Maria Elcir Neves da Silva morreu no local do acidente e Joel Rocha da Silva ficou gravemente ferido. Ele, além de Gabriel Danoski da Silva, Clarissa Danoski da Silva e Rafael Danoski da Silva foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para o hospital do Oeste em Barreiras/BA.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas transitavam no sentido Salvador/Barreiras/BA. As causas que levaram o motorista a perder o controle da direção ainda não foram esclarecidas. O trecho é considerado um dos mais perigosos desta rodovia.


Alô Alô Salomão/blogbraga/Fotos: Antonio Guedes

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dique Denuncia Minas Aço Vida Farma DPVAT Grupo Marabá Rivaldo Casa do Marceneiro ASMAT Midori Paisagismo P&F Neli Extreme Casa da Informática Oeste Beton Posto Delicia LH Madeiras Dupará Açaí Contabilidade Rondon Global Guarda Municipal Polícia Civil Jaú PM Sportime Ofertas - Hiper Santo Antonio CISO Online Celulares Imperial ORIX Sutrans AFS Casa da Ferramenta Paraíba G7 NET Luz motos DBT