EMBASA

NOTÍCIAS

Mulher sofre tentativa de feminicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 / Cidade

SAMU e a PM atenderam a ocorrência

A vítima foi socorrida pelo SAMU

A mulher foi levada para UPA

A PM registrou a ocorrência

O acusado foi preso

A faca foi apreendida

Uma mulher identificada por Heldenir Atanásio Alves de 45 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio, na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h30.

O crime tentado foi registrado na própria residência da vítima, localizada na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima entrou em discussão com seu companheiro de convívio onde o mesmo de posse de uma faca desferiu pelo menos 3 golpes contra a mesma que ficou ferida e saiu correndo pedindo socorro na rua Ibitiba, mais precisamente próximo de uma oficina de moto.

Populares acionaram o SAMU que esteve no local e prestou socorro à mesma que sofreu ferimento na face, pescoço e braço, posteriormente foi encaminhada para  UPA. 

A polícia militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e se deslocou até a referida residência onde encontrou o autor de iniciais A.A.S de 32 anos. O agressor recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP juntamente com a faca utilizada no crime para adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações sobre o estado de saúde da vítima.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Rivaldo Jaú Luz motos Imperial P&F Casa da Ferramenta Delicia LH Madeiras Paraíba ORIX Ofertas - Hiper Santo Antonio JBJ Sportime AFS Guarda Municipal Oeste Beton Neli Dupará Açaí Minas Aço CISO Vida Farma Extreme Online DBT DPVAT Grupo Marabá Global Contabilidade Rondon ASMAT Casa do Marceneiro G7 NET Dique Denuncia SBS Sutrans PM