NOTÍCIAS

Nuvem com fumaça preta assusta moradores de Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018 / Cidade

Uma intensa nuvem de fumaça preta chamou a atenção de moradores de Luis Eduardo Magalhães, na tarde desta quinta-feira (09). De vários pontos da cidade era possível ver a imagem, o que gerou incômodo.

A nossa reportagem se dirigiu até o local onde estaria partindo o foco da fumaça e logo descobriu se tratar de um incêndio em meio ao mato próximo ao Condomínio Ouro Preto - Jardim Sol Nascente.

De acordo informações, a suspeita é de que alguma pessoa teria ateado fogo em alguns pneus velhos, fazendo com que o fogo de alastrasse e tomasse proporções assustadoras.

A fumaça estava incomodando os moradores dos bairros próximos. Um grande perigo com chance do fogo se alastrar pela mata e se tornar uma queimada de grandes proporções.

Os dias secos e o calor extremo são fatores que contribuem para aumentar a ocorrência de incêndios nas áreas de mata. Mas boa parte das queimadas poderia ser evitada com pequenas atitudes e mais cuidado com o ambiente.

Você pode ajudar a evitar queimadas neste período de estiagem: não jogue bitucas de cigarros na estrada (vegetação), não queime lixo, cuide do seu ambiente.


Blogbraga/Fotos: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mineiros Rabelo Guarda Municipal renda extra Dique Denuncia àguia motos Mimoso Segurança Grupo Marabá G&G Magazine Extreme Clinica Vitoria DBT Coyote Click Tec Evolucao Silvano Santos Online Celulares Unopar P&F Delicia MaxCar Fontana G7 CISO Protegendo Seguros Imperial DM Reparos Oeste Manutenção Luz motos Casas Baiana Sporttime Pantanal Global Digital Informatica PM Compre Bem Premolem Exaustores Eólicos Contabilidade Rondon Mundo Verde Pollo DPVAT Barreiras Segurança em Eventos Neli Cultura Polícia Civil Mimogás