Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

O Campeão Voltou Anderson Silva vence por decisão unânime em retorno ao UFC

Domingo, 01 de Fevereiro de 2015 / Brasil

A primeira luta de Anderson Silva em seu retorno ao UFC após mais de um ano afastado terminou com emoção e lágrimas.

O brasileiro venceu o americano Nick Diaz por decisão unânime por pontos em cinco rounds na madrugada deste domingo (1º), em Las Vegas. "É um momento muito importante para mim, para a minha família e para todos os brasileiros. Por tudo que sofri este ano, cheguei a achar que não ia voltar a lutar no começo", disse, após o resultado.

O "Aranha" mostrou que está recuperado da fratura sofrida na luta contra Chris Weidman, que o tirou dos octógonos por mais de um ano. Com o triunfo, Silva se mantém em primeiro no ranking dos médios. Agora, Anderson Silva espera que Weidman se recupere de uma lesão para enfrentar o vencedor do duelo entre o também brasileiro Vitor Belfort e o atual detentor do cinturão.


Bahia Notíciais

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dupará Açaí Neli PM Delicia Casa da Informática LH Madeiras CISO Oeste Beton DPVAT Barreiras Global Coyote ASMAT Dique Denuncia Midori Paisagismo G7 NET Contabilidade Rondon Luz motos DBT Online Celulares P&F Mineiros Oeste Manutenção Casa da Ferramenta AFS Imperial CMO Guarda Municipal Minas Aço Grupo Marabá Sportime Extreme Paraíba Sutrans Jaú Ofertas - Hiper Santo Antonio Vida Farma Polícia Civil ORIX