SDR Bahia São Camilo

SICREDI
Corbã
Ação
NOTÍCIAS

Operação reúne 200 policiais e tem ajuda de moradores por app em busca de Baiano, acusado de matar família em Ceilândia/DF

Terça-feira, 15 de Junho de 2021 / Brasil

Continua a força-tarefa montada por policiais de Goiás e do Distrito Federal (DF) para prender Lázaro Barbosa, de 32 anos, que cresceu na região de Irecê, suspeito de matar um casal e filhos em Ceilândia (DF). O homem fugiu após os crimes.

Com uma extensa ficha criminal, ele também possui passagens pela polícia no estado da Bahia, acusado de um duplo homicídio na cidade de Barra do Mendes, região de Irecê/BA.

Os homicídios contra a família no Distrito Federal, ocorreram na última quarta-feira (9). O homem está em fuga há seis dias. Ele é acusado de séries crimes, como invadir casas, chácaras, roubo, estupro, porte ilegal de arma. Em abril do ano corrente, ele invadiu uma casa no DF, trancou pai e filho e levou a mulher para o matagal, onde cometeu o estupro.

Operação tenta capturar o criminoso.


Blogbraga/Informações do G1

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Jaú CISO Contabilidade Rondon JBJ Paraiba Neli Açaí do Chiquinho ASMAT Casa da Ferramenta Imperial Ofertas - Hiper Santo Antonio P&F Sutrans Minas Aço UMOB Casa do Marceneiro DBT Sportime Xikito SBS Luz motos Dupará Açaí Paraíba Delicia LH Madeiras Global Oeste Beton Guarda Municipal G7 NET Vida Farma Extreme Dique Denuncia Grupo Marabá Online PM