Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Para diminuir demanda, Consórcio Regional da Saúde do Território de Irecê pretende fazer novo mutirão

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019 / Publicidades

O Consórcio Regional da Saúde do Território de Irecê vem discutindo a possibilidade da realização de mais um mutirão de atendimentos na Policlínica Regional de Irecê.

O objetivo da ação é para diminuir a demanda reprimida. Com o novo mutirão, todos os pacientes que serão beneficiados estão em fila de espera e serão avisados sobre os agendamentos previamente.

O prefeito de Lapão e presidente do Consórcio Regional da Saúde, Ricardo Rodrigues, ressalta que a ação, possivelmente, será para realização de exames de imagens, já que a demanda é muito grande em todos os municípios da região consorciados com a policlínica.

O primeiro mutirão que ocorreu em fevereiro deste ano e atendeu diversas pessoas na área de ortopedia.

O projeto é desenvolvido pelo Consórcio Regional de Saúde de Irecê por meio da Policlínica da Regional de Saúde.


Blogbraga/Correspondente de Irecê Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
DBT Coyote Oeste Manutenção Click Tec Paraíba Polícia Civil Elo Aço Dupará Açaí Dr. Márcio Rogério DM Reparos Fontana DPVAT Barreiras Vida Farma Silvano Santos Rabelo Extreme Grupo Marabá Sutrans Casa da Ferramenta Evolucao Delicia Luz motos Guarda Municipal CISO Sportime Neli G7 P&F Kenni Henke Imperial Contabilidade Rondon Bem Brasil Pastel Unopar Dique Denuncia MaxCar Jaú PM Mimoaço Forte Grãos Mineiros Global