Governo da Bahia

NOTÍCIAS

PARTICIPAÇÃO DE INTERNAUTA: ESCOLA VANIA APARECIDA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES, OFERECE RISCO

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 / Cidade

Olá Braga,bom dia.

Braga sou mãe de aluno da Escola Municipal Vania Aparecida Santos Ribeiro, no bairro Mimoso II.

Braga antes do ano letivo de 2015 finalizar deixei de levar o meu filho a escola por medida de segurança, pois de uma hora para outras paredes do pavilhão do meio da escola cederam e rachaduras enormes se formaram e a cada dia que ia observava que as rachaduras estavam mais abertas colocando em risco a vida de todos.

Questionei uma pessoa da direção e a mesma falou que um engenheiro da prefeitura estava avaliando o local e que provavelmente nas férias o problema seria resolvido. Porém estamos a poucos dias do inicio das aulas e eu estive na escola e vi que nada foi feito e que o problema é ainda mais grave ainda.

Será que o prefeito não sabe do risco daquela escola desabar e matar centenas de pessoas?

Braga se tiver como, dê uma passadinha lá na escola e confirme o que estou falando.

Att: Mãe preocupada

Nota: O repórter do Blogbraga esteve na manhã desta quarta-feira dia 20, na escola denunciada, conforme as fotos acima existem sim rachaduras nas paredes.

Mas a diretora informou a nossa  equipe de  reportagem que o construtor já esteve na escola para fazer o orçamento e começar os reparos.


Blogbraga/Participação de internauta

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Neli LH Madeiras CISO Contabilidade Rondon DBT Imperial Midori Paisagismo Luz motos AFS Global Guarda Municipal Ofertas - Hiper Santo Antonio PM Casa do Marceneiro Online Celulares ORIX Oeste Beton G7 NET Dupará Açaí Polícia Civil Extreme P&F DPVAT Rivaldo Dique Denuncia Casa da Ferramenta Grupo Marabá ASMAT Vida Farma Minas Aço Delicia Jaú Casa da Informática Sportime Paraíba Sutrans