Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Passageira de ônibus é presa na Chapada Diamantina transportando cocaína avaliada em 350.000 reais

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021 / Bahia

Mais de 3 Kg (três quilos) de cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (11) em Itaberaba, na Bahia. A droga estava escondida na bagagem de uma mulher de 23 anos que foi presa por tráfico de drogas.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de Goiânia (GO) com destino a Salvador (BA). Ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, a equipe percebeu um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem.

Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização e encontraram uma mala com três tabletes de cocaína que estavam cuidadosamente embaladas e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 3,146 Kg (três quilos e cento e quarenta e seis gramas) da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher que reside em Cuiabá (MT) com o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA). Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

É a Polícia Rodoviária Federal, reiterando mais uma vez sua missão de promover a prosperidade da Nação garantindo a segurança pública e a mobilidade no Brasil.

Confira o vídeo da ocorrência: https://youtu.be/buflwDoe7sQ


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
G7 NET Delicia ASMAT DBT Jaú Casa do Marceneiro Paraíba DPVAT Vida Farma Global Dupará Açaí Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Ferramenta Oeste Beton LH Madeiras Imperial Luz motos Extreme Sportime Contabilidade Rondon AFS Grupo Marabá Rivaldo Sutrans PM SBS Dique Denuncia Neli ORIX Midori Paisagismo Minas Aço Guarda Municipal P&F CISO Online