Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Pessoas em Luis Eduardo Magalhães se comovem com situação de Alexsandro; doam alimentos e roupas

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 / Cidade

Alexsandro, agradece a todos que abraçaram a campanha

Cestas básicas que foram doadas

Roupas que foram doadas

Essa mulher também "abraçou a causa"

Várias Pessoas, se comoveram com a situação de Alexsandro de Jesus Ferreira, de 41 anos, que não tinha o que comer e está desempregado.

Alexsandro é pai de 4 filhos menores, ele perdeu o emprego depois que descobriu que está com um problema de saúde, Alexsandro desmaiava com tremor e tinha convulsões no local de trabalho.

Após fazer exames médicos com um neurologista foi diagnosticado epilepsia, para piorar a situação dele sua esposa o deixou levando dois filhos e ele ficou com dois.

Devido a doença Alexsandro está desempregado há um ano e precisa de ajuda, e a cada 30 dias tem que pagar a pensão dos dois filhos que estão com a mãe, ainda corre o risco de ser preso se não pagar a pensão. O mesmo mora de favor.

Comovidos e mobilizados as pessoas estão ajudando o Alexsandro. "Fico emocionado de saber que ainda existe pessoas de bom coração". afirmou Alexsandro. 

Se você deseja fazer uma doação ligue para (77) 9918-0238/ Alexsandro. Endereço - rua dos Manacas, quadra 4, lote 3, bairro Jardim Ipê, em Luis Eduardo Magalhães.

"Quem dar aos pobres empresta a Deus". 

Click no link e veja a reportagem referente:

http://192.185.176.28/~blogb206/index.php?Pagina=Noticias&Id=9758


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Extreme MaxCar DPVAT Barreiras Contabilidade Rondon CISO Epis BA PM Click Tec Rabelo Luz motos Casa da Ferramenta Grupo Marabá Unopar DM Reparos Fontana Oeste Manutenção Dupará Açaí Coyote Dique Denuncia Guarda Municipal P&F Apple Shop G7 NET Mimoaço Sportime Paraíba Fashion Work Global Neli DBT Capital Imóveis CMO Polícia Civil Bem Brasil Pastel Mineiros Delicia Imperial Sutrans Elo Aço Jaú Vida Farma Evolucao