Governo da Bahia

NOTÍCIAS

PM DESTRÓI MILHARES DE PÉS DE MACONHA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO/BA

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020 / Bahia

Por volta das 03 horas da madrugada desta terça-feira (15), as guarnições do PETO RURAL E URBANO da 54 CIPM desencadearam mais uma etapa da "OPERAÇÃO TERRA LIMPA" no povoado de Tuiutiba, zona rural de Campo Formoso, nas imediações do povoado dos sem terra.

As guarnições seguiram para averiguar uma denúncia anônima, segundo a qual haveria na referida localidade, plantações e o cultivo de Cannabis Sativa Lineu (maconha).

Os Policiais Militares ao chegarem nas multicitadas roças, realizaram incursão no terreno e comprovaram a veracidade da denuncia. Na zona alvo da operação foram encontradas 4 roças de maconha, uma interligada na outra. 

A primeira roça com aproximadamente 3.100 pés, a segunda roça com 2.400, a terceira com 13.200 e a quarta com 11.200 pés, totalizando aproximadamente 30.000 pés da droga.

Os policiais militares procederam a erradicação e incineração de todo o material ilícito no local do fato e logo em seguida deslocaram para a delegacia de Polícia Cívil de Campo Formoso, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

"PROJETO CAMPO FORMOSO MAIS SEGURA"


Blogbraga/Reportagem: Marlon/54 CIPM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú P&F Contabilidade Rondon Extreme Casa do Marceneiro Midori Paisagismo DPVAT Vida Farma DBT Sportime Oeste Beton Casa da Ferramenta ASMAT Global G7 NET CISO Imperial Rivaldo Dupará Açaí LH Madeiras Casa da Informática Online Celulares Delicia Luz motos PM Dique Denuncia ORIX Neli AFS Sutrans Minas Aço Grupo Marabá Posto Guarda Municipal Polícia Civil Paraíba Ofertas - Hiper Santo Antonio